Tarte de requeijão e coco



Olá ,tenho andado desaparecida ,mas tenho tido bastante trabalho e não tenho conseguido aqui vir,mas ontem tinha um almoço e resolvi fazer uma tarte dum blogue que sigo e que tem receitas fantásticas AS RECEITAS DO SELMINHO, se não conhecem ,vão á procura ,que não se arrependem.

Além de ser muito fácil e rápida como eu gosto.

1 base de massa quebrada
400 gr de requeijão
200 gr de açúcar
200 ml de natas
50 gr de coco ralado
5 ovos
1 colher de sopa de amido de miho
raspas de limão

Comece por forrar uma tarteira ,com a massa,eu deixo sempre o papel onde vem enrolada para não ter de barrar a forma, e pique com um garfo.
Numa tigela desfaça o requeijão,junte o açúcar e os ovos e bata bem.
Adicione as natas , a raspa do limão e bata mais um pouco.
Junte por ultimo o amido de milho e o coco e misture bem.
Verta na tarteira e leve ao forno pré aquecido por 30 minutos.
Não deixei cozer demais ,estava mesmo no ponto,porque acho que só consegui tirar um pedacinho...

Comentários