Cogumelos recheados com farinheira


Quem aqui gosta de cogumelos meta o dedo no ar.
Eu adoro,de qualquer maneira.
Fui ao supermercado e comprei uns grandes só para mim e para o meu marido que também gosta.
E fiz uma entrada para os dois,um miminho.


1/2 farinheira
6 cogumelos
sal
pimenta
azeite
queijo flamengo

Comecei por limpar os cogumelos com papel absorvente,tirei o pé e piquei .
Deitei um fio de azeite numa frigideira e coloquei lá os pés dos cogumelos para saltear ,salpiquei comum pouco de sal.
Retirei.
Coloquei os cogumelo e dentro da cavidade ,deite os pés dos cogumelos e uma fatia de farinheira e por cima um pouco de queijo flamengo,não tinha queijo ralado.
Tapei e deixei cozinhar até o queijo derreter ,só vos digo,estava de comer e chorar por mais.

Espero que gostem tanto como eu,

Comentários