Pão de Ló



Cá em casa ,adoramos este pão de ló ,que fica cremoso por dentro .

Vi esta receita num blogue ,já não sei qual e como estava a precisar de relaxar ,fui para a cozinha.
Tenho andado um pouco desligada do meu blogue ,mas vou voltar em força ,porque tenho umas quantas receitas novas ,que experimentei e que vos quero mostrar.

6 gemas de ovo
2 ovos inteiros
8 colheres de sopa de açúcar
1 colher de água
4 colheres de sopa de farinha
1 colher de fermento

Comece por pré aquecer o forno a 220º.
Unte uma forma redonda sem buraco e forre com papel vegetal ,unte também o papel.
Reserve.
Coloque a borboleta na lamina ,junte os os ovos e as gemas e o açúcar no copo e programe 4 min/37º/vel 3 .
Quando terminar o tempo,adicione a agua e programe mais 5 min/37º/vel 3 .
Junte por fim a farinha e o fermento e bata uns segundos na vel 1 até envolver a farinha.
Coloque na forma e leve ao forno por 7 minutos.
Gostei muito,espero que gostem tanto como eu,

Comentários